sábado, 7 de julho de 2012

COMO GANHAR DINHEIRO NA TELEXFREE

Olá, meu nome é Wando e fiz esse blog com o objetivo de mostrar a você todas as vantagens de ser um divulgador da: TELEXFREE.


A Multinacional Americana Commom Cents Comunication é uma empresa com mais de 9 anos de experiência na área de telecomunicações. Recém chegada ao Brasil, como TELEXFREE, oferece ao cliente uma tecnologia inovadora MVNO, que permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, ou Canadá via 0800! 
No Brasil a TelexFREE INC está inscrita no CNPJ 11.669.325/0001-88, e encontra-se sediada na Av. Nossa Senhora da Penha, 356 - Praia do Canto - CEP: 29055-131 - Vitória / ES



Muitas pessoas estão se tornando clientes da TelexFREE por causa da economia que estão tendo nas contas telefônicas. Isso porque ela atua justamente onde as pessoas mais gastam em suas ligações telefônicas, ou seja, quando ligam de uma operadora para outra operadora. Seja em ligações locais, ou ligações interurbanas (DDD) e DDI.

  
 
 Conheça o que proporcionamos aos nossos clientes.


    Veja para onde ligar e falar a vontade, tudo direto do seu celular, via 0800:

Fale a vontade com celulares das operadoras VIVO, CLARO, TIM e OI – Local e DDD
 Fale a vontade com qualquer telefone fixo no Brasil Local e DDD  
Fale a vontade com telefones fixos e celulares nos EUA e Canadá – DDI
Com o nosso plano 99Telexfree você dará adeus a história de ficar sem crédito para falar e só ficar recebendo, não perca tempo adquira logo o seu plano.  

Clique aqui e experimente por 1 hora, é de GRAÇA. É RÁPIDO E FÁCIL!  


       Na empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um divulgador. Como cliente você usa o serviço de telefonia pagando U$ 49,90 e falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular, sendo Divulgador você ganha uma linha por 30 dias para você ligar de graça e com a sua divulgação você é pago semanalmente.


    Ao divulgar a empresa você é pago por isso. A empresa oferece a você anúncios prontos, você copia o anuncio, e te oferece mais de 150 sites e você entra no site e cria um anuncio gratis, colando o que você copiou. Com isso a empresa ganha tráfego e com isso ela ganha muito mais divulgação e é conhecida no mercado. E pra isso que você é pago.

    Para compreender em detalhes como se tornar um divulgador da Empresa, clique no link abaixo e assista a apresentação completa, para descobrir por que esse negócio em apenas 4 meses de lançamento esta sendo o sistema mais lucrativo da internet.

Viu como a oportunidade é maravilhosa?

    Você pode ganhar de $ 20 a $ 100 dólares por semana, apenas postando um anúncio diário da empresa. Mesmo que não queira indicar ninguém, você vai ganhar apenas por copiar e colar 1 anúncio por dia! E o melhor é que a Empresa paga diretamente em sua conta bancária todos os dólares já convertidos em reais. Sem burocracia nenhuma, basta apenas solicitar a retirada e esperar cair na sua conta.

NA TELEX FREE 100% DAS PESSOAS GANHAM DINHEIRO, AINDA MAIS AGORA QUE ESTAMOS NO INÍCIO, ALGUNS MEMBROS EM MENOS DE 1 MÊS JÁ ESTÃO GANHANDO 500 DÓLARES POR DIA, IMAGINA SÓ O FUTURO DESSAS PESSOAS...


     O FATO É QUE SE VOCÊ QUISER TIRAR PROVEITO E GANHAR MUITO DINHEIRO, VOCÊ PRECISA ABRAÇAR ESSA OPORTUNIDADE ENQUANTO ESTAMOS NA FASE INICIAL, ASSIM VOCÊ PODE GANHAR MUITO DINHEIRO INDICANDO PESSOAS, ALÉM DO SEU GANHO POR FAZER ANUNCIOS PARA A TELEXFREE!


   GARANTA SUA POSIÇÃO O QUANTO ANTES, POIS ESTAMOS APENAS NO COMEÇO.

VENHA PARA O GRUPO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL, CADASTRE-SE JÁ NO MEU LINK www.telexfree.com/ad/wando E COMECE A GANHAR DINHEIRO.

OLHA A VANTAGEM EM SE CADASTRAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL NA TELEX FREE:

    SE VOCÊ NÃO TIVER O VALOR TOTAL PARA PAGAR À VISTA, VOCÊ PODE PARCELAR EM ATÉ 12 X PELO MERCADO PAGO EM QUALQUER CARTÃO DE CRÉDITO E PAGAR AS PARCELAS, COM A PRÓPRIA COMISSÃO QUE VOCÊ ESTARÁ GANHANDO TODA SEMANA.   

   O Importante é que quanto mais rápido você se posicionar, mais rápido estará construindo a sua rede, até que muito em breve chegará um momento em que ela crescerá por conta própria! Assim como sua renda, liberdade, e independência!


Vamos ver agora como é feito o cadastramento para a TelexFree.
Primeiro Clique nesse link para acessar o site oficial.
  
 
DEPOIS CLIQUE EM CADASTRO
Veja se apareceu meu ID "wando"  

Agora Escolha seu Plano de afiliação: Patner, Adcentral ou FAMILY e preencha seu cadastro. 





APÓS PREENCHER O CADASTRO ESCOLHA UMA DAS FORMAS DE PAGAMENTO ABAIXO: 

PARCELANDO PELO MERCADO PAGO, EM POUCAS HORAS SUA CONTA SE ATIVA, ASSIM QUE O SISTEMA VERIFICAR O PAGAMENTO.

NÃO PERCA MAIS TEMPO, VENHA LOGO E FAÇA SEU CADASTRO.

http://www.telexfree.com/ad/wando









INDICADO POR: wando

CONTATOS:
(98)9126-3481
e-mail: ultracyber.si@hotmail.com
Muito obrigado pela sua ATENÇÃO! 

Um comentário:

  1. Olá Wando, também trabalho na área de MMN e também com a internet, se você quiser detalhes de como ganhar dinheiro na internet, acesse meu Blog.
    http://graicypinho.blogspot.com
    e desejo sucesso a Você!

    ResponderExcluir